terça-feira, 12 de agosto de 2014

Personal Record

Já aqui disse, que uma das apps que uso quando vou dar as minhas voltinhas, é o strava.


Sempre que saio de casa ligo o gps e a app no smartphone e aquilo vai registando os tempos dos vários percursos por onde passo, que se encontram registados na comunidade do strava.

No passado domingo na minha voltinha típica para Monsanto, fiz um Personal record de um desses percursos que acabo sempre por fazer e que me deu imenso gozo ao fazê-lo! :)

É um percurso de estrada quase à saída de casa, sempre a subir com uma inclinação média de 6% e de cerca de menos de 1 km de distância.

Fiz menos de 3 minutos - marca que nunca tinha efetuado - e já são muitas as vezes que fiz este percurso...


Acima na tabela é só um extrato dos meus registos nesse percurso ordenado por tempo (do mais rápido para o mais lento). 

Quando estava a fazer a subida ia já com uma predisposição para fazer um grande tempo! Sentia-me bem, com força, entusiasmado por levar a minha bike devido à ausência grande para revisão. Fiz a subida toda numa relação de mudanças pesada e sempre a um bom ritmo desde o início!

Quando cheguei ao fim da subida, o coração quase me "saltava da boca", mas logo ali pensei que podia ter feito o melhor tempo - depois ao chegar a casa pude confirmar isso mesmo! 


Competir contra nós próprios pode ser fixe, especialmente nas nossas voltas solitárias.

Abraço e muitos "Personal Records"! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário