domingo, 20 de julho de 2014

A ressacar...

Estou a ressacar... Há 3 fins de semana que não ando de btt!

O avião foi para a revisão anual e umas das suspensões demorou um pouco mais e só na próxima semana é que estará pronta ! :(

A revisão inclui limpeza, lubrificação, verificação de folgas, mudança de corrente e a parte pior (por causa dos custos associados) a revisão da suspensão rock shox e do amortecedor dt swiss/Scott que tem que ir para o representante - julgo que foi este que se atrasou...

Foi também para verificar porque não é possível ajustar/trocar de parafuso o bb heigth - algo que tinha solicitado da última vez que fui à loja para arranjarem o bloqueio da suspensão da frente que era um problema do manípulo twinloc que controla em simultâneo os bloqueios de ambas as suspensões (da frente e de trás).

Este fim de semana que até estava ótimo para o btt, pois o calor abrandou, dei por mim a desejar dar umas pedaladas no meu Monsanto... 


Abraços e boas pedaladas!

PS: no próximo fim de semana também não vai dar para andar... Acho que durante a semana se tiver a bike pronta vou dar uma voltinha no meu playground - o estádio nacional!

Sem comentários:

Enviar um comentário