A opção recaiu para os modelos X-King 2.2 para a roda da frente e uns Race King 2.2 para a traseira, ambos a versão protection.
Decidi obviamente colocar estes pneus também tubeless mas após 2 tentativas em lojas distintas não conseguiram selar ! Aconselharam a andar umas voltas com câmara de ar para o pneu acamar à jante...
Quando voltei a andar com pneus com câmara de ar notei imediatamente o maior peso nas rodas - os continental são um pouco mais pesados do que os Schwalbe e ainda por cima para evitar furos coloquei uma câmara de ar com líquido anti-furos na roda traseira.
Após algum tempo a pessoa habitua-se, mas agora que voltei a colocar ambas as rodas em tubeless (seladas à primeira tentativa numa loja), a diferença de peso é notória no rolar.
Quanto aos pneus gosto muito. Aderem bem, são previsíveis e parecem ter uma boa proteção lateral... Vamos a ver quanto à durabilidade mas devem ser melhores que os Schwalbe.
E entre os fins de semanas das voltinhas, quase não perdem ar!
Sérgio, muito interessante a análise. Eu que ainda não mudei para tubeless fiquei tentado.
ResponderEliminarSérgio, muito interessante a análise. Eu que ainda não mudei para tubeless fiquei tentado.
ResponderEliminar