sábado, 7 de setembro de 2013

Encomenda #2

Não... não se trata de uma nova encomenda que fiz... :)
Tal como indiquei no artigo Encomenda #1, aqui descrevo um pouco mais em pormenor, a encomenda que fiz na loja online bike24.com.

A encomenda demorou exatamente 5 dias úteis a chegar ao destino! Serviço 5 estrelas e tudo chegou em condições, devidamente acondicionado numa grande caixa de cartão e todos os artigos nas embalagens originais!

O material que recebi:
- Pedais crank brothers candy 2, edição limitada com as cores da Scott Spark (vermelho e preto) - vinham também com os respetivos encaixes para os sapatos:

- guiador sobre-elevado "Funn Full On 25.4 Handle Bar", para a minha bicicleta antiga que estou a adaptar mais para cidade e para o bike to work:


- bomba rock shox para as suspensões, para monitorizar e corrigir a pressão de ambas as suspensoes da scott spark:

- Scott Shirt Scott Authentic, slim fit, cor azul, para não ser tudo vermelho! :) :

- esponjas interiores para o modelo de capacete que tenho (Giro Havoc), pois as que tinham estavam desfeitas:
- botijas CO2 e respetivo adaptador para encher os pneus. Assim escuso de andar com bomba de ar, nos pequenos passeios de fim de semana:
Topeak Universal Chaintool, ou seja uma ferramenta para tirar elos de correntes, muito útil quando a mesma parte. Comprei também um elo de ligação indicado para 10 velocidades:

- bolsa pequena da Zefal, que se coloca por debaixo do selim e preso ao espigão do selim, para levar pequenos objetos, ou seja, uma câmara de ar, uma botija de CO2 e o adaptador, o desencrava correntes, um pequeno jogo de chaves sextavadas, e os tira pneus. Normalmente levo isto tudo no Camelbak, mas numa volta mais pequena, posso não o levar e assim arrumo tudo isto nesta bolsa:

Lembram-se do motivo #5 neste artigo ?! :)
Abraços e boas compras!

2 comentários:

  1. Tinha intenção de comprar também uma bomba de suspensões. Quanto é que ficou essa?

    ResponderEliminar
  2. @Luis Franco

    Ficou em 26 euros, se não estou em erro.

    ResponderEliminar