segunda-feira, 24 de março de 2014

Down... Go Downhill...

Neste domingo, fui com um amigo para o maravilhoso spot Monsanto.

O ponto de encontro com esse amigo e outro colega dele foi nas bombas de combstível em Pina Manique. Eu como saio de casa já com a bike, levo já um aquecimento de quase 6 kms! :)Ao chegar, sou surpreendido pelas máquinas dos meus companheiros - 2 verdadeiras bikes de Enduro/Trail, uma delas uma Scott Genius LT, com 170mm de curso de suspensão - pura diversão!!! :DLogo aí pensei - isto hoje é que vai ser descer...

E foi mesmo!!! Grandes descidas que a malta fez... 
Eu confesso que sou um verdadeiro menino a descer... Quase os acompanhei em todas as descidas, com algumas exceções bem radicais, pelo menos para mim...
O meu avião portou-se muito bem e fiz algumas descidas com bastante confiança!!! ...e sem cair !!! :)

Já a regressar a casa, a descer para a zona de Algés, vindo do Hospital S. Francisco Xavier, ao entrar com a roda de frente numa vala, pumba !!! Mando quase uma cambalhota - o que vale é que foi quase parado e sem nenhumas consequências fisicas ! :)

Foi fixe a voltinha e mesmo neste tipo de voltinha acabei por fazer quase 40 kms!

Abraços e bons downhill's !

Sem comentários:

Enviar um comentário